segunda-feira, 2 de março de 2015

Oi, borboletas...

Tanto tempo passou e eu saí dos 63kg e cheguei nos 61!!! Eu sei que não é muito mas fui fraca e caí em várias tentações, principalmente no carnaval. foi triste, eu cheguei nos 60Kg e voltei pros 61. Quis chorar muito e chorei... 

Por que engordar é tão facil e emagrecer tem que ser tão difícil? Deveria, no mínimo, ser de igual esforço!

Tenho miado menos e tomado bastante chás, aora estou com uma coleção de chás em casa, toda vez que dá fome eu bebo um tanto de chá, quem sabe assim a gordura sai mais rápido, né? Eu não consigo fazer atividade física, me sinto muito fraca...

Quando vejo uma menina magra na rua eu me sinto muito mal; fico pensando que ela é forte, resiste à um monte de guloseimas e por isso tem um corpo perfeito. Já eu sou a gorda e fraca que não resiste a um doce ou salgadinho. As vezes penso que o meu destino é sofrer sendo gorda... tendo que escolher roupas pra disfarçar minha barriga imensa. 

Queria tanto chegar em uma loja e escolher qualquer roupa pois tudo ficaria lindo no meu corpo. Seria maravilhoso não ter que ficar pensando: eu não posso usar isso por que aumenta não sei o que, eu não posso usar aquilo por que não disfarça não sei o que lá! Meu sonho de verão era usar um top cropped; o verão vai acabar e meu sonho vai junto com ele. 

Estou fazendo nf há exatas 15 horas... espero perder pelo menos um quilinho!!!

7 comentários:

  1. Força que vc consegue! De qnt tempo eh o nf? N sou mt boa c nfs o meu maior foi de 18 horas acho

    ResponderExcluir
  2. É dificil, mas vale apena. Força froô!!

    Bjs e fique bem!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Vim conhecer seu blog.
    Como a Juca falou não é fácil, mas vale a pena. Força e foco.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Vim conhecer seu blog.
    Como a Juca falou não é fácil, mas vale a pena. Força e foco.
    Beijos.
    https://diarioumalutadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O primeiro passo para conseguir uma coisa é querer, o segundo é agir e o terceiro é perseverar, se vc quer ser magra e linda para usar qualquer roupa mantenha o seu foco, faça sua dieta e exercícios e nunca desista!
    Chega de mimimi e de reclamar das injustiças da vida, corra atrás dos seus sonhos, erga a cabeça e peite o levante mulher!

    Beijinhos, boa sorte e sucesso =)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir